quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hospedar Arquivos para Download

Todo nós blogueiros, as vezes temos a necessidade de disponibilizar arquivos para Download como Musicas, Videos, e alguns outros arquivos, mas nem todo mundo sabe como proceder para fazer tal façanha.

Além de suprir sua necessidade de disponibilizar arquivos para download, você ainda  ganhará dinheiro com os downloads feitos pelos visitantes do seu blog.

Abaixo segue alguns hospedeiros cada um com suas características para que você escolha qual o melhor para seu blog ou site.

Site em inglês, não é necessário cadastro para enviar arquivos para o site.

Limite máximo do arquivo: 200MB.



O arquivo é excluído automaticamente após 90 dias de inatividade, mas se você fizer seu cadastro, os arquivos não são apagados.



A cada arquivo transferido (baixado) você ganha um ponto, porém, o arquivo deve ter um um tamanho maior que 5 megabytes, além de na última hora o usuário não ter ganho mais que 3 rapidPoints, depois é possível trocar esses pontos por prêmios.




Site em inglês, não é necessário cadastro para fazer o upload do arquivo.



Para quem é cadastrado pode-se fazer o upload também através de FTP.

Você pode ganhar dinheiro (ePoints) com o Easy Share, envie arquivos para o serviço (divulgue seus links), quanto mais baixarem seus arquivos mais você ganha; ao juntar 15.000 ePoints, pode-se solicitar no site 1 mês de conta premium, ou o resgate do dinheiro



Seus arquivos serão removidos se ficar mais de 30 dias sem fazer login no site.





Site em português, mas com algumas partes em inglês. Para enviar arquivos é necessário cadastro.



Possui um buscador de arquivos aberto a qualquer pessoa, isto é, busque e faça o download.

Tempo dos arquivos: deve-se logar ao menos uma vez a cada 30 dias para que a conta não seja excluída (inclusive os arquivos).



Você pode ganhar dinheiro com os downloads de seus arquivos, pois você ganhará ePoints cada vez que alguém baixar seus arquivos. Você vai fazer até 2 ePoints por download, com base no país de origem do usuário que baixar seu arquivo:
2 ePoints - Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, França, Finlândia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Suécia, Espanha, Singapura, Arábia Saudita, EUA 
1 ePoint - Brasil, República Checa, Índia, Japão, Malásia, México, Turquia, Polônia, Rússia, Ucrânia 
0,1 ePoint - outros países 

As informações foram retiradas do setor de ajuda dos próprios sites. Geralmente o melhor formato para hospedar um arquivo é .zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário